#riso

512,527 posts

Les algues à empattements de l’île sous-marine Clifton découverte par @yoannminet. Imprimession en risographie par @studio_fidele 🔥 D’autres prints arrivent 💥
.
.
#print #printdesign #gold #riso #typo #typographie #typeface #clifton #sea #flore #botanic #plante #algue #typography #font #studiofidele #graphicdesigner #graphicdesign #graphisme #risography

Les algues à empattements de l’île sous-marine Clifton découverte par @yoannminet. Imprimession en risographie par @studio_fidele D’autres prints arrivent . . #print #printdesign #gold #riso #typo #typographie #typeface #clifton #sea #flore #botanic #plante #algue #typography #font #studiofidele #graphicdesigner #graphicdesign #graphisme #risography - 5 minutes ago

5 Likes
0 Comments
0
Cassette design I did for @sentimentalrecords 's first compilation mixtape. This was such a nice project to work on. To give it a d.i.y. look and feel the sleeve was risoprinted and hand-folded.
-
Featuring some of the best underground artists in Belgium like @rumours_music @sllumberlland @elyunqueband @fornetband @firstband_be @sunflowertheband and many more
-
Risoprinted by @risikopress
-
#design #curated #graphicdesign #typography #art #music #itsnicethat #snapmag #designeveryday #cassette #riso #risoprint #risograph #designfeed #selectedwork #inspirationseed #eyeondesign #printisnotdead #thedesignblacklist #skrewstudio #photoshop #graphicdesigncentral #graphic #graphicindex #inspofinds #designfeed #graphicdesignblg #behance

Cassette design I did for @sentimentalrecords 's first compilation mixtape. This was such a nice project to work on. To give it a d.i.y. look and feel the sleeve was risoprinted and hand-folded. - Featuring some of the best underground artists in Belgium like @rumours_music @sllumberlland @elyunqueband @fornetband @firstband_be @sunflowertheband and many more - Risoprinted by @risikopress - #design #curated #graphicdesign #typography #art #music #itsnicethat #snapmag #designeveryday #cassette #riso #risoprint #risograph #designfeed #selectedwork #inspirationseed #eyeondesign #printisnotdead #thedesignblacklist #skrewstudio #photoshop #graphicdesigncentral #graphic #graphicindex #inspofinds #designfeed #graphicdesignblg #behance - 7 minutes ago

6 Likes
0 Comments
0
Krótki przewodnik po wartościsch odżywczych ryżu 😊 Który jest Waszym ulubionym ? 🥡🍚
#ryż #rice #riso #grafiki #grafika #porównanie #kalorien #kalorie #calories #calorie #jedzenie #zdrowepodejscie #zdrowie #odżywianie #fitspo #fitfreak

Krótki przewodnik po wartościsch odżywczych ryżu Który jest Waszym ulubionym ? 🥡 #ryż #rice #riso #grafiki #grafika #porównanie #kalorien #kalorie #calories #calorie #jedzenie #zdrowepodejscie #zdrowie #odżywianie #fitspo #fitfreak - 7 minutes ago

13 Likes
2 Comments
0
Voglia di un incarnato #perfetto da mattino a sera? Il Primer Viso Illuminante è il tuo migliore alleato! 🥰✨
#Migliora la tenuta del trucco senza effetto maschera e lascia respirare la pelle.
0% Siliconi, Alcool, Parabeni
Arricchito con estratto di #Riso che ossigena la pelle, il Primer Viso Illuminante ridona #luminosità all'incarnato per un effetto pelle perfetta.
Efficacia provata: 85% delle donne trova che il loro incarnato risulta immediatamente meno stanco.🤩🤩
Per informazioni e acquisti contattatemi ❤️ 😊#yvesrocheritalia

Voglia di un incarnato #perfetto da mattino a sera? Il Primer Viso Illuminante è il tuo migliore alleato! 🥰 #Migliora la tenuta del trucco senza effetto maschera e lascia respirare la pelle. 0% Siliconi, Alcool, Parabeni Arricchito con estratto di #Riso che ossigena la pelle, il Primer Viso Illuminante ridona #luminosità all'incarnato per un effetto pelle perfetta. Efficacia provata: 85% delle donne trova che il loro incarnato risulta immediatamente meno stanco.🤩🤩 Per informazioni e acquisti contattatemi #yvesrocheritalia - 2 hours ago

4 Likes
0 Comments
0
Qualquer música que tenham na letra a palavra  sabiá  Então vamos lá premeirA 😂😂😂😁😄Boa #riso #top 
@elmo_bastos_baiano 
@iarabastossouza 
@mailsonbastosde 
@maria_isabel0401 
@bahiamilgraau 
#humor #sorrisão #quente #sempre #corações #Modão #beber #Ipirá #sertão #Bahia #peão #Barreto #Brasil 
#beber #vamos #fazer

Qualquer música que tenham na letra a palavra sabiá Então vamos lá premeirA Boa #riso #top @elmo_bastos_baiano @iarabastossouza @mailsonbastosde @maria_isabel0401 @bahiamilgraau #humor #sorrisão #quente #sempre #corações #Modão #beber #Ipirá #sertão #Bahia #peão #Barreto #Brasil #beber #vamos #fazer - 2 hours ago

10 Likes
1 Comments
0
Alguém discorda? .
.
.
.
.
.
#memesbrasil #memes #riso #humordodia #otariano #melhoresfrases #trouxa #tbt #tb #globo #funk #colegio #bicicleta #entretenimento #videosengracado #bbb #anitta #novelas #neymarjr #brasil #soueunavida #segundafeira #kkkk #amor #fotostumblr #fotos #melhoramiga

Alguém discorda? . . . . . . #memesbrasil #memes #riso #humordodia #otariano #melhoresfrases #trouxa #tbt #tb #globo #funk #colegio #bicicleta #entretenimento #videosengracado #bbb #anitta #novelas #neymarjr #brasil #soueunavida #segundafeira #kkkk #amor #fotostumblr #fotos #melhoramiga - 3 hours ago

29 Likes
4 Comments
0
Q mancada🤪

#engraçado #legal #riso #risada #follow4followback #seguidores #seguedevolta #chuvadeseguidores #Brasil #brincadeiras #curtidas #divulgação #divulgações #eunavida #followtrick #funny #haha #humor #kkkk #memesbrasileiros #meme #sdvtodos #zoeira #10 #rialto #amei #muitosseguidores #rindomuito

Q mancada🤪 #engraçado #legal #riso #risada #follow4followback #seguidores #seguedevolta #chuvadeseguidores #Brasil #brincadeiras #curtidas #divulgação #divulgações #eunavida #followtrick #funny #haha #humor #kkkk #memesbrasileiros #meme #sdvtodos #zoeira #10 #rialto #amei #muitosseguidores #rindomuito - 3 hours ago

15 Likes
0 Comments
0
Pra você guardei o amor que aprendi vendo os meus pais, o amor que tive e recebi e hoje posso dar livre e feliz ❤️ #bomdia #boatarde #boanoite #casal #love #boyfriend #life #riso #amor #felicidade

Pra você guardei o amor que aprendi vendo os meus pais, o amor que tive e recebi e hoje posso dar livre e feliz #bomdia #boatarde #boanoite #casal #love #boyfriend #life #riso #amor #felicidade - 3 hours ago

9 Likes
0 Comments
0
Vcs são assim?? #engraçado #legal #riso #risada #follow4followback #seguidores #seguedevolta #chuvadeseguidores #Brasil #brincadeiras #curtidas #divulgação #divulgações #eunavida #followtrick #funny #haha #humor #kkkk #memesbrasileiros #meme #sdvtodos #zoeira #10 #rialto #amei #muitosseguidores #rindomuito

Vcs são assim?? #engraçado #legal #riso #risada #follow4followback #seguidores #seguedevolta #chuvadeseguidores #Brasil #brincadeiras #curtidas #divulgação #divulgações #eunavida #followtrick #funny #haha #humor #kkkk #memesbrasileiros #meme #sdvtodos #zoeira #10 #rialto #amei #muitosseguidores #rindomuito - 4 hours ago

12 Likes
1 Comments
0
#piadinha #piadinhas #piadassemgraça #piadasemgraça #piadas #piada #semgraca #rindomuito #humor #riso #risada #risadas #rir #rirmuito #kk #kkkk #kkkkk #memes #meme #engraçado #huskysiberiano #husky #caes #cao #cachorro

#piadinha #piadinhas #piadassemgraça #piadasemgraça #piadas #piada #semgraca #rindomuito #humor #riso #risada #risadas #rir #rirmuito #kk #kkkk #kkkkk #memes #meme #engraçado #huskysiberiano #husky #caes #cao #cachorro - 4 hours ago

5 Likes
2 Comments
0
#piadinha #piadinhas #piadassemgraça #piadasemgraça #piadas #piada #semgraca #rindomuito #humor #riso #risada #risadas #rir #rirmuito #kk #kkkk #kkkkk #memes #meme #engraçado #cao #cachorro #cachorros #caes

#piadinha #piadinhas #piadassemgraça #piadasemgraça #piadas #piada #semgraca #rindomuito #humor #riso #risada #risadas #rir #rirmuito #kk #kkkk #kkkkk #memes #meme #engraçado #cao #cachorro #cachorros #caes - 4 hours ago

5 Likes
2 Comments
0
Se é pra jogar, então vamos lá! 🥽🎓 #comedypqt #vsco #vscocam #vscobrasil #instagood #photooftheday #beautiful #fashion #tbt #rindo #riso #smile #film #picture #happy #cute #me #follow #picoftheday #selfie #instadaily #friends #anitta #art #fun #repost #maisa #photo #tbt #humordodia #pegadinha

Se é pra jogar, então vamos lá! 🥽 #comedypqt #vsco #vscocam #vscobrasil #instagood #photooftheday #beautiful #fashion #tbt #rindo #riso #smile #film #picture #happy #cute #me #follow #picoftheday #selfie #instadaily #friends #anitta #art #fun #repost #maisa #photo #tbt #humordodia #pegadinha - 4 hours ago

8 Likes
0 Comments
0
#Repost @rodrigofaro with @get_repost
・・・
A pedidos, depois do sucesso nos Stories de ontem, a coreografia que você respeita! A melhor versão de “Shallow Now”, com @danilofaro @dudufarias e @fabinhoaraujo. Qual dos quatro te representa? Marque nos comentários o (a) seu amigo (a) que senta no Shallow Now!!! 😉😂😂😂👊🏼👊🏼👊🏼 @lafuriaoficial #desafiodoshallownow #sentanoshallownow #shallow #ladygaga @ladygaga #comedypqt #vsco #vscocam #vscobrasil #instagood #beautiful #tbt #rindo #riso #smile #film #picture #happy #cute #me #follow #selfie #friends #anitta #art #fun #repost #maisa #photo #tbt #humordodia #pegadinha

#Repost @rodrigofaro with @get_repost ・・・ A pedidos, depois do sucesso nos Stories de ontem, a coreografia que você respeita! A melhor versão de “Shallow Now”, com @danilofaro @dudufarias e @fabinhoaraujo. Qual dos quatro te representa? Marque nos comentários o (a) seu amigo (a) que senta no Shallow Now!!! 🏼🏼🏼 @lafuriaoficial #desafiodoshallownow #sentanoshallownow #shallow #ladygaga @ladygaga #comedypqt #vsco #vscocam #vscobrasil #instagood #beautiful #tbt #rindo #riso #smile #film #picture #happy #cute #me #follow #selfie #friends #anitta #art #fun #repost #maisa #photo #tbt #humordodia #pegadinha - 4 hours ago

8 Likes
0 Comments
0
#frases #amor #resistir #desistir #frasesbonitas #amorproprio #coisalinda #vida #lindo #coragem #beleza #palavra #escrever #primeiravez #vaiembusca #atrasdafelicidade  #paz #viver #belasfrases #atraircoisasboas #amadurecimento
#dor #riso #amar

#frases #amor #resistir #desistir #frasesbonitas #amorproprio #coisalinda #vida #lindo #coragem #beleza #palavra #escrever #primeiravez #vaiembusca #atrasdafelicidade #paz #viver #belasfrases #atraircoisasboas #amadurecimento #dor #riso #amar - 4 hours ago

8 Likes
0 Comments
0
More pages
.
.
.
.
.
.
#printmaking #risograph #riso #diy

More pages . . . . . . #printmaking #risograph #riso #diy - 5 hours ago

16 Likes
0 Comments
0
... Amo essas fotos... (OMG )  TOY 💙📸
. .
.
 #semfiltro #semfiltros #boanoitee 😁#📸#😊#😍 #boanoite #instame #follow4follow #boys #model #dogmodelo #followme #s2 #boy #goodnight #dog #instagran #toy #instagirl #poodle #photography #pedigree #amomeucachorro  #riso #poodletoy #lovemydog #instadog #toypoodle #dogmodel

... Amo essas fotos... (OMG ) TOY 📸 . . . #semfiltro #semfiltros #boanoitee #📸## #boanoite #instame #follow4follow #boys #model #dogmodelo #followme #s2 #boy #goodnight #dog #instagran #toy #instagirl #poodle #photography #pedigree #amomeucachorro #riso #poodletoy #lovemydog #instadog #toypoodle #dogmodel - 5 hours ago

30 Likes
2 Comments
0
🌻🌻
E o riso gargalhou de rir 😃
Nesses caminhos que andei vi tantas coisas ao redor, cada piano tem o seu som, deixe que o riso tenha o seu dom.
E o riso gargalhou da dor que se esqueceu. Dá pra chorar de rir. 😎😁🌻
.
.
.
.
.
#elaegirassool #girassol🌻 #amor #God #peace #green #riso #onega #nega #cacheadas #cacheadasinlove #br #brasil #brasileiros #brazil #braziliangirl #girls #sjrp #saojosedoriopreto #RP #sp #saopaulo #perfil #insta #morena

E o riso gargalhou de rir Nesses caminhos que andei vi tantas coisas ao redor, cada piano tem o seu som, deixe que o riso tenha o seu dom. E o riso gargalhou da dor que se esqueceu. Dá pra chorar de rir. 😎 . . . . . #elaegirassool #girassol #amor #God #peace #green #riso #onega #nega #cacheadas #cacheadasinlove #br #brasil #brasileiros #brazil #braziliangirl #girls #sjrp #saojosedoriopreto #RP #sp #saopaulo #perfil #insta #morena - 5 hours ago

16 Likes
3 Comments
0
De lei 😅 #jackolouco

Ei, você mesmo! 
Siga 👉🏻 @jackolouco
Obrigado por seguir, você é demais ❤️

De lei #jackolouco Ei, você mesmo! Siga 🏻 @jackolouco Obrigado por seguir, você é demais ️ - 5 hours ago

714 Likes
3 Comments
0
Num guento tanta fofura desse cowboy Matheus!🤠 #country#cowboy#fazenda#viola#natureza#arpuro#cavalo#boi#vaca#leitefresco#comilanca#prosaboa#riso#flores#frutos#roça#sessaogostosura#diversao#bebemodel#alegria#paz#amor#brincadeiras

Num guento tanta fofura desse cowboy Matheus!🤠 #country #cowboy #fazenda #viola #natureza #arpuro #cavalo #boi #vaca #leitefresco #comilanca #prosaboa #riso #flores #frutos #roça #sessaogostosura #diversao #bebemodel #alegria #paz #amor #brincadeiras - 5 hours ago

34 Likes
0 Comments
0
#frases #divulga #smile #like #ler #happy #sorriso #day #ex #love #tempo #leitura #rindo #brazil #reflexao #amor #pensar #humor #riso #valorizarei #Br #EUA #ny #insta #egoferido #infiel 
#sorrisosday #fraseparastatus

#frases #divulga #smile #like #ler #happy #sorriso #day #ex #love #tempo #leitura #rindo #brazil #reflexao #amor #pensar #humor #riso #valorizarei #Br #EUA #ny #insta #egoferido #infiel #sorrisosday #fraseparastatus - 5 hours ago

89 Likes
0 Comments
0
Dice rolls. 
#riso

Dice rolls. #riso - 5 hours ago

47 Likes
0 Comments
0
Nos momentos mais inoportunos, são aqueles que as crises resolvem a aparecer.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
👉🏻Já passou por isso? Como lidou? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📌 Conhece alguém que já passou por isso? Marque a pessoa aqui.

Nos momentos mais inoportunos, são aqueles que as crises resolvem a aparecer. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🏻Já passou por isso? Como lidou? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Conhece alguém que já passou por isso? Marque a pessoa aqui. - 6 hours ago

130 Likes
3 Comments
0
Riso Black_Blue_Bright Red_Yellow. AM/FM screening split down the middle. .
.
.
.
#Riso #risolve #risograph #photo #fujifilm #risoprint

Riso Black_Blue_Bright Red_Yellow. AM/FM screening split down the middle. . . . . #Riso #risolve #risograph #photo #fujifilm #risoprint - 6 hours ago

28 Likes
0 Comments
0
Bora!!! 🤗🧡🤗 ... @plasticoscarone .
.
.
#recadinho #recadinhos #bilhetinho #bilhetinhos #mensagem #mensagens #tacarenteto #carinho #atraircoisasboas #alegria #felicidade #boasemana #coisaboa #ficaadica #sorriso #engracado#mimo #amizade #amor #diasmelhores #gratidao #riso

Bora!!! 🤗🧡🤗 ... @plasticoscarone . . . #recadinho #recadinhos #bilhetinho #bilhetinhos #mensagem #mensagens #tacarenteto #carinho #atraircoisasboas #alegria #felicidade #boasemana #coisaboa #ficaadica #sorriso #engracado #mimo #amizade #amor #diasmelhores #gratidao #riso - 6 hours ago

862 Likes
21 Comments
0
MARCA UM AMIGO NESSE LEMBRETE 🤣🤣🤣 .
.
🛎 Ative o sininho!
👍🏻 Deixe seu like! .
.

#zueira #memes #memesbrasil #memesdaily #deboche #humor #cruella  #engracado #digitalinfluencer #engracados #memesbrasileiros #humorbrasileiro #chapolinsincero #piada #piadas  #riso #risosolto  #zoeira  #humorsincero #mefazrir #humordiadia #love #amor #instagood #brasil #modafeminina #lookdodia #modamasculina #tbt #moda

MARCA UM AMIGO NESSE LEMBRETE 🤣🤣🤣 . . 🛎 Ative o sininho! 🏻 Deixe seu like! . . #zueira #memes #memesbrasil #memesdaily #deboche #humor #cruella   #engracado #digitalinfluencer #engracados #memesbrasileiros #humorbrasileiro #chapolinsincero #piada #piadas   #riso #risosolto   #zoeira   #humorsincero #mefazrir #humordiadia #love #amor #instagood #brasil #modafeminina #lookdodia #modamasculina #tbt #moda - 6 hours ago

35 Likes
0 Comments
0
Lembrei q amanhã  começa a semana.  Kkkkk

Lembrei q amanhã começa a semana. Kkkkk - 6 hours ago

124 Likes
29 Comments
0
Marque um  amigo(a).
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Siga nossa página @central_do_riso ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
#humor 
#risada 
#engracado 
#memes 
#riso
#comedia 
#fantastico 
#engraçado 
#rir 
#humoristico 
#sorriso 
#comediando 
#sorrindo 
#zoeira 
#zoacao 
#zoando 
#risadas 
#chorarderir

Marque um amigo(a). Siga nossa página @central_do_riso #humor #risada #engracado #memes #riso #comedia #fantastico #engraçado #rir #humoristico #sorriso #comediando #sorrindo #zoeira #zoacao #zoando #risadas #chorarderir - 6 hours ago

35 Likes
0 Comments
0
Marque um  amigo(a).
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Siga nossa página @central_do_riso ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
#humor 
#risada 
#engracado 
#memes 
#riso
#comedia 
#fantastico 
#engraçado 
#rir 
#humoristico 
#sorriso 
#comediando 
#sorrindo 
#zoeira 
#zoacao 
#zoando 
#risadas 
#chorarderir

Marque um amigo(a). Siga nossa página @central_do_riso #humor #risada #engracado #memes #riso #comedia #fantastico #engraçado #rir #humoristico #sorriso #comediando #sorrindo #zoeira #zoacao #zoando #risadas #chorarderir - 6 hours ago

37 Likes
0 Comments
0
Fazíamos está terapia com as crianças no abrigo ! É fantástica deveria ser aplicada em escolas empresas lugares públicos é fantástico O resultado 🤗🙌🤣🤣🤣
#terapia #tecnicas #riso #smile #criancas #idosos #saúde #bemstar #prosperidade #proibidopensar_ negativo

Fazíamos está terapia com as crianças no abrigo ! É fantástica deveria ser aplicada em escolas empresas lugares públicos é fantástico O resultado 🤗🤣🤣🤣 #terapia #tecnicas #riso #smile #criancas #idosos #saúde #bemstar #prosperidade #proibidopensar_ negativo - 6 hours ago

12 Likes
0 Comments
0
Da pra parcelar em 4x então?! 😁

Da pra parcelar em 4x então?! - 7 hours ago

2,336 Likes
29 Comments
0
Siga nossa página💁🏻
.
.
.
.
#meme #memes #hahaha #humor #sam #instagood #tbt #video #old #carros #brasil #artista #ranço #carrosbaixos #carrosrebaixados #sdv #carrosclassicos #boanoite #qualidade #memesdaily #risos #zueira #riso #instamemes #famosos #southamericamemes #instamemeschilew #f4f #followme

Siga nossa página🏻 . . . . #meme #memes #hahaha #humor #sam #instagood #tbt #video #old #carros #brasil #artista #ranço #carrosbaixos #carrosrebaixados #sdv #carrosclassicos #boanoite #qualidade #memesdaily #risos #zueira #riso #instamemes #famosos #southamericamemes #instamemeschilew #f4f #followme - 7 hours ago

28 Likes
2 Comments
0
O riso é livre...as surpresas são os motivos 😁
.
.
.
#Smile #FDS #Happy #Feliz #Sorria #LoveMe #LikeMe #InstaSmile #Boy #Gay #Man #InstaBoy #InstaGay #InstaLike #InstaMan #ManSp #Riso #Motivos #GoodNight #Night #Domingou #Like #Live #Life #NewPhoto #InstaPhoto

O riso é livre...as surpresas são os motivos . . . #Smile #FDS #Happy #Feliz #Sorria #LoveMe #LikeMe #InstaSmile #Boy #Gay #Man #InstaBoy #InstaGay #InstaLike #InstaMan #ManSp #Riso #Motivos #GoodNight #Night #Domingou #Like #Live #Life #NewPhoto #InstaPhoto - 7 hours ago

60 Likes
1 Comments
0
#carinho#afeto#fidelidade#cumplicidade#união#respeito#compreensão#perdão#sonhos#planos#projetos#comemorações#realizações#decepções#vitórias#dor#tristeza#alegria#riso#choro#paz#
Tudo se resume em uma palavra e sentimento, "AMOR".#❤️# MARIDÃOOO!
#somosumsóemDeus#
🎶🎼🎵🙌

#carinho #afeto #fidelidade #cumplicidade #união #respeito #compreensão #perdão #sonhos #planos #projetos #comemorações #realizações #decepções #vitórias #dor #tristeza #alegria #riso #choro #paz # Tudo se resume em uma palavra e sentimento, "AMOR".#️# MARIDÃOOO! #somosumsóemDeus # - 7 hours ago

6 Likes
0 Comments
0
I had a few ideas for a new zine/comic, this is a test illustration. Got the idea to call it "Urban Necrosis".
__________________

Mrtva priroda, mrtva urbana priroda. Započeo ponovo zine/strip koji vervovatno neću ni uraditi.

#illustration #ilustracija #digitalart #digitalillustration #digitalnailustracija #digitalnaumetnost #editorialillustration #design #dizajn #rat #deadrat #necrosis #urban #urbano #pacov #trashtag #deadnature #circleoflife #halftone #riso #risograph #smeće #illustratorofinstagram

I had a few ideas for a new zine/comic, this is a test illustration. Got the idea to call it "Urban Necrosis". __________________ Mrtva priroda, mrtva urbana priroda. Započeo ponovo zine/strip koji vervovatno neću ni uraditi. #illustration #ilustracija #digitalart #digitalillustration #digitalnailustracija #digitalnaumetnost #editorialillustration #design #dizajn #rat #deadrat #necrosis #urban #urbano #pacov #trashtag #deadnature #circleoflife #halftone #riso #risograph #smeće #illustratorofinstagram - 7 hours ago

24 Likes
0 Comments
0
[Sobre um sorriso lindo]
" Você e seu sorriso iluminam minha vida e meus espaços e chega num sorriso me dizendo não me deixe nunca mais ... " 🎶
❤ .
.
.
.
.
.
#matheus #filholindo  #presentededeus #meupequenoamor #mãe #mãedemenino  #maedeprimeiraviagem  #mãepedagoga  #maternidadereal #mundoazul #maternando  #vida  #amor #GRATIDÃO #amormaiordomundo #happy #soninho #bebes #baby #instababy #instalove #instaphoto #sorriso #riso #risadinha

[Sobre um sorriso lindo] " Você e seu sorriso iluminam minha vida e meus espaços e chega num sorriso me dizendo não me deixe nunca mais ... " . . . . . . #matheus #filholindo #presentededeus #meupequenoamor #mãe #mãedemenino #maedeprimeiraviagem #mãepedagoga #maternidadereal #mundoazul #maternando #vida #amor #GRATIDÃO #amormaiordomundo #happy #soninho #bebes #baby #instababy #instalove #instaphoto #sorriso #riso #risadinha - 7 hours ago

78 Likes
11 Comments
0
Gratidão meu Deus por esse dia tão especial 🌊💛✨🥂😍 #invernonabahia #bahiameuamor #pordosol #bahia #sol #mar #companhia #amigos #amo #gratidão #love #sol #inverno2019 #bahia #sol #friends #riso

Gratidão meu Deus por esse dia tão especial 🥂 #invernonabahia #bahiameuamor #pordosol #bahia #sol #mar #companhia #amigos #amo #gratidão #love #sol #inverno2019 #bahia #sol #friends #riso - 7 hours ago

471 Likes
6 Comments
0
E morreu 😃 pensa numa fria 😃
.
.
.
.
.
.
#memesbrasil #memes #riso #humordodia #otariano #melhoresfrases #trouxa #engracado #piadas #piadasemgraca #tbt #tb #boatardinha #boanoite #alegria #domingou #domingo #fantastico #redeglobo #brasil #neymarjr #anitta #novelas #ceria #kkkk #amor #fotostumblr #fotos #melhoramiga #namorados

E morreu pensa numa fria . . . . . . #memesbrasil #memes #riso #humordodia #otariano #melhoresfrases #trouxa #engracado #piadas #piadasemgraca #tbt #tb #boatardinha #boanoite #alegria #domingou #domingo #fantastico #redeglobo #brasil #neymarjr #anitta #novelas #ceria #kkkk #amor #fotostumblr #fotos #melhoramiga #namorados - 7 hours ago

143 Likes
1 Comments
0
😎😎😎
.
.
.
.
#Humor #humordodia #piada #kkk #domingo #shurek #meme #memes #memesbrasil #riso #risosolto #feliz #boanoite #alegria #windersonnunes

😎😎😎 . . . . #Humor #humordodia #piada #kkk #domingo #shurek #meme #memes #memesbrasil #riso #risosolto #feliz #boanoite #alegria #windersonnunes - 7 hours ago

17 Likes
0 Comments
0
🤣🤣🤣🤣🤣
#humor #zen #relax #riso #alegria #comportamento

🤣🤣🤣🤣🤣 #humor #zen #relax #riso #alegria #comportamento - 7 hours ago

36 Likes
3 Comments
0
fiquei sem ideia pra por de legenda aqui... que cês acham? 🍪 .
.
.
.
#smile #riso #deboche #l4l #travelphotography #travel #aroundtheworld

fiquei sem ideia pra por de legenda aqui... que cês acham? . . . . #smile #riso #deboche #l4l #travelphotography #travel #aroundtheworld - 7 hours ago

88 Likes
7 Comments
0
Deep Japan Minami-Shinshu.
One of Sushi. Local food. 【Houba_zushi】of  Minami-Shinshu 
Ginger,Meet,Egg with Vinegar White Rice.

南信州の朴葉寿司は、
香りまろやかで
美味しいです。

各家庭の味があるんです。

#sushi 
#japanesefood #japaneselocalfood #localfood  #healthyfood #healthy #reaf  #reafsushi #osushi #hobazushi #foglio #sushidifoglio #cibogiapponese🍲🍛🍚🍙🍘🍥🍡🍢🍱🍣 #cibo #cibodiminamishinshu 
#sushigiapponese
#寿司
#朴葉寿司
#お米 
#米
#コシヒカリ 
#rice 
#おにぎりみたい 
#riso 
#onigiri 
#fastfood 
#ムラノコメ

Deep Japan Minami-Shinshu. One of Sushi. Local food. 【Houba_zushi】of Minami-Shinshu Ginger,Meet,Egg with Vinegar White Rice. 南信州の朴葉寿司は、 香りまろやかで 美味しいです。 各家庭の味があるんです。 #sushi #japanesefood #japaneselocalfood #localfood #healthyfood #healthy #reaf #reafsushi #osushi #hobazushi #foglio #sushidifoglio #cibogiapponese #cibo #cibodiminamishinshu #sushigiapponese #寿司 #朴葉寿司 #お米 #米 #コシヒカリ #rice #おにぎりみたい #riso #onigiri #fastfood #ムラノコメ - 8 hours ago

18 Likes
1 Comments
0
#Pollo allo #yogurt.

Non ha bisogno di #grassi... Gli bastano i suoi!
Far cuocere il pollo nel limone a pentola chiusa e fiamma bassa per averlo morbido.
A parte preparare la salsa frullando Sedano, aglio, limone (io ho usato un goccino di aceto di riso), e yogurt greco.
A cottura del pollo, aggiungere la salsa e far asciugare un po'. Buon appetito!

#nutrizione #healthyfood #food #riso #goodvibes #cook #kitchen #nutrition #eatgreen

#Pollo allo #yogurt . Non ha bisogno di #grassi ... Gli bastano i suoi! Far cuocere il pollo nel limone a pentola chiusa e fiamma bassa per averlo morbido. A parte preparare la salsa frullando Sedano, aglio, limone (io ho usato un goccino di aceto di riso), e yogurt greco. A cottura del pollo, aggiungere la salsa e far asciugare un po'. Buon appetito! #nutrizione #healthyfood #food #riso #goodvibes #cook #kitchen #nutrition #eatgreen - 8 hours ago

9 Likes
0 Comments
0
Lookout for our #riso printed print shop information pamphlets @lazinefest today! 💥 #riso #risograph #risographt #communityprintshop #printmakers #printmaking #printisntdead #zine #comic #bookmaking #artistbooks #art #la

Lookout for our #riso printed print shop information pamphlets @lazinefest today! #riso #risograph #risographt #communityprintshop #printmakers #printmaking #printisntdead #zine #comic #bookmaking #artistbooks #art #la - 8 hours ago

67 Likes
0 Comments
0
Marque alguém 👀 #jackolouco

Ei, você mesmo! 
Siga 👉🏻 @jackolouco
Obrigado por seguir, você é demais ❤️

Marque alguém #jackolouco Ei, você mesmo! Siga 🏻 @jackolouco Obrigado por seguir, você é demais ️ - 8 hours ago

1,168 Likes
18 Comments
0
This one has lived in my sketchbook and desktop for nearly a year. Feels good to have out in the world. Keep families together!

Prints are 11x17 and $20! Dm if interested. (Background is a syrup pump, might print without it) 
#printmaking #printfaking #illustration #design #immigrantart #keepfamiliestogether #talentonacional #typography #drawing #riso #risograph #instariso #risoprint #graficapopular #raspas #contemporaryartist #contemporarymexicanartist #mexicanprintmaking #printmaker

This one has lived in my sketchbook and desktop for nearly a year. Feels good to have out in the world. Keep families together! Prints are 11x17 and $20! Dm if interested. (Background is a syrup pump, might print without it) #printmaking #printfaking #illustration #design #immigrantart #keepfamiliestogether #talentonacional #typography #drawing #riso #risograph #instariso #risoprint #graficapopular #raspas #contemporaryartist #contemporarymexicanartist #mexicanprintmaking #printmaker - 8 hours ago

72 Likes
0 Comments
0
Ottimo questo rotolo gluten free ripieno di erbetta selvatica, zucchine e pomodori secchi! 
#rotolodiverdure #rustico #erbette #selvatiche #pomodorisecchi #pomodori #insalata #farina di #riso #mais #granosaraceno #food #foodistagram #cucina #kitchen

Ottimo questo rotolo gluten free ripieno di erbetta selvatica, zucchine e pomodori secchi! #rotolodiverdure #rustico #erbette #selvatiche #pomodorisecchi #pomodori #insalata #farina di #riso #mais #granosaraceno #food #foodistagram #cucina #kitchen - 8 hours ago

9 Likes
0 Comments
0
🤗🐞🤗... @plasticoscarone .
.
.
#recadinho #recadinhos #bilhetinho #bilhetinhos #mensagem #mensagens #tacarenteto #carinho #atraircoisasboas #alegria #felicidade # #coisaboa #ficaadica #sorriso #engracado #mimo #amizade #amor #diasmelhores #gratidao #riso #boasorte

🤗🤗... @plasticoscarone . . . #recadinho #recadinhos #bilhetinho #bilhetinhos #mensagem #mensagens #tacarenteto #carinho #atraircoisasboas #alegria #felicidade # #coisaboa #ficaadica #sorriso #engracado #mimo #amizade #amor #diasmelhores #gratidao #riso #boasorte - 8 hours ago

1,635 Likes
58 Comments
0
Tem amigo safado quem pode... 😂 😂 😂

#riso #risos #alegria #alegriadeviver #rir #vamosrir #rirfazbem #piadas #piada

Tem amigo safado quem pode... #riso #risos #alegria #alegriadeviver #rir #vamosrir #rirfazbem #piadas #piada - 8 hours ago

13 Likes
1 Comments
0
Paella#paliodialberco#pesce#domenicaapranzo#riso#divina

Paella#paliodialberco #pesce #domenicaapranzo #riso #divina - 8 hours ago

8 Likes
1 Comments
0
Eu cozinhando kkkkk... triste .
.
.
@sinceramemes .
.
.
#memes #memesbr #memess #meme #memez #memesbrasil #memesbrasileiro #memesengraçados #memesengracados #memesgraciosos #memelandia #ilhadosmemes #memesada #memesmo #sam #southamericamemes #lixeira #memesdiarios #memesday #zoeira #zueira #humor #riso #chapolinsincero  #sinceramemes

Eu cozinhando kkkkk... triste . . . @sinceramemes . . . #memes #memesbr #memess #meme #memez #memesbrasil #memesbrasileiro #memesengraçados #memesengracados #memesgraciosos #memelandia #ilhadosmemes #memesada #memesmo #sam #southamericamemes #lixeira #memesdiarios #memesday #zoeira #zueira #humor #riso #chapolinsincero #sinceramemes - 8 hours ago

1,105 Likes
16 Comments
0
🙋🏻‍♀️😀🌟
#frases
#myname
#meunome
#rita
#riso
#happy
#feliz
#ri
#laugh

🏻‍♀️😀 #frases #myname #meunome #rita #riso #happy #feliz #ri #laugh - 8 hours ago

32 Likes
3 Comments
0
Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria. Me cerco de boas intenções, me reservo pros poucos e melhores amigos. Me permito o riso. ♥️
.
.
.
.
Look @coisasdeve 
Makeup e cabelo @rafavalverdemakeup 
Foto @aisephoto 
#ensaiofotografico #ensaiofeminino #fotografia #lookdodia #blogueira #riso #sorriso #alegriaoriginal

Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria. Me cerco de boas intenções, me reservo pros poucos e melhores amigos. Me permito o riso. ️ . . . . Look @coisasdeve Makeup e cabelo @rafavalverdemakeup Foto @aisephoto #ensaiofotografico #ensaiofeminino #fotografia #lookdodia #blogueira #riso #sorriso #alegriaoriginal - 9 hours ago

84 Likes
16 Comments
0
#floripa#manezinho#florianopolis#sc#memes#melhoresmemes#zoacao#praia#Engracado#comediamemes#comedia#engracado#riso#risada

#floripa #manezinho #florianopolis #sc #memes #melhoresmemes #zoacao #praia #Engracado #comediamemes #comedia #engracado #riso #risada - 9 hours ago

10 Likes
1 Comments
0
Giallo come il sole 💛 
Riso #Melotti Vialone Nano Semilavorato di Verona allo zafferano - @risomelotti sempre fantastico e grazie per la consegna perfetta 📦
#rice #foodlover #riso #italy #sunday #zafferano #cooking #parmigianoreggiano #thatsamore #light #foodie #gnam #lunch #slurp #family #instapic #closeup #chicci #yellow #milano #risottoallamilanese #saffron #domenica #sunday #love #risotto #giallo

Giallo come il sole Riso #Melotti Vialone Nano Semilavorato di Verona allo zafferano - @risomelotti sempre fantastico e grazie per la consegna perfetta #rice #foodlover #riso #italy #sunday #zafferano #cooking #parmigianoreggiano #thatsamore #light #foodie #gnam #lunch #slurp #family #instapic #closeup #chicci #yellow #milano #risottoallamilanese #saffron #domenica #sunday #love #risotto #giallo - 9 hours ago

32 Likes
2 Comments
0
Duo de risoto: Camarão e tomate confit com tuille de açafrão + Abóbora com camarão e um ovo pochê pra dar “emoção”💪🏾💪🏾Risoto é a solução pra um almoço rápido de domingo, tendo um carnaroli guardado o que tiver na geladeira vai🤨 Amanha certamente tera arancini🤣🤣🤣🤣
#risoto #risotodecamarao #risotos #carnaroli #arroz #rice #arrozcarnaroli #risotodecamarão #risotodebacalhau #risotocamarao #tuile #tuille #schrimp #shrimp #açafrão #azafran #cozinhaitaliana #italiancuisine #riso #gastrofood #food #chef #chefslife #vidadechef #gastronomy #instafood #taste #tomateconfit #cozinheiro

Duo de risoto: Camarão e tomate confit com tuille de açafrão + Abóbora com camarão e um ovo pochê pra dar “emoção”🏾🏾Risoto é a solução pra um almoço rápido de domingo, tendo um carnaroli guardado o que tiver na geladeira vai🤨 Amanha certamente tera arancini🤣🤣🤣🤣 #risoto #risotodecamarao #risotos #carnaroli #arroz #rice #arrozcarnaroli #risotodecamarão #risotodebacalhau #risotocamarao #tuile #tuille #schrimp #shrimp #açafrão #azafran #cozinhaitaliana #italiancuisine #riso #gastrofood #food #chef #chefslife #vidadechef #gastronomy #instafood #taste #tomateconfit #cozinheiro - 9 hours ago

90 Likes
21 Comments
0
Non manca mai#torta#riso#cucina#ligure #lacucinadellamiacampagna#campagna

Non manca mai#torta #riso #cucina #ligure #lacucinadellamiacampagna #campagna - 9 hours ago

2 Likes
0 Comments
0
@marziamigliora #riso #risaie #lomellina #paesaggio #pianura #mondine #rice #paddies #plain  #weeders #agriculture #landscape #land #zanzare #pianurapadana

@marziamigliora #riso #risaie #lomellina #paesaggio #pianura #mondine #rice #paddies #plain #weeders #agriculture #landscape #land #zanzare #pianurapadana - 9 hours ago

89 Likes
7 Comments
0
Palhaça Divina Flôr toda lírica de Ópera cantando o Incomplete dos Backstreet Boys 👀🌷🎭🤭
•
•
#sing #opera #lirico #cantor #backstreetboys 
#incomplete #brasil #palhaço #riso #carioca
#riodejaneiro
•
•
@backstreetboys @multishow @paulogustavo31 
@mariahcarey @pamsette

Palhaça Divina Flôr toda lírica de Ópera cantando o Incomplete dos Backstreet Boys 🤭 • • #sing #opera #lirico #cantor #backstreetboys #incomplete #brasil #palhaço #riso #carioca #riodejaneiro • • @backstreetboys @multishow @paulogustavo31 @mariahcarey @pamsette - 9 hours ago

32 Likes
5 Comments
0
Sushi! 🍱🍣🍱#akirediet#diet#foodblogger#sushi#riso#alganori#salmone#crudo#gambero#cotto#branzino#philadelphia#salsa#soia#giappone#hosomaki#nigiri#polpa#granchio#avocado#scampi#uramaki

Sushi! #akirediet #diet #foodblogger #sushi #riso #alganori #salmone #crudo #gambero #cotto #branzino #philadelphia #salsa #soia #giappone #hosomaki #nigiri #polpa #granchio #avocado #scampi #uramaki - 9 hours ago

17 Likes
0 Comments
0
Before & After😍❣😌

Before & After - 9 hours ago

16 Likes
2 Comments
0
Enquanto o gol come no Maracanã, o espírito de uma cozinheira baixou na casa de Thereza Paixão por Camarão e Leão.
@albraga, essa nossa convivência diária no escritório não está me fazendo nada bem. - Como assim?
@anamaria16, se eu continuar assim vou parar no seu programa.
#cozinha
#food 
#comida 
#arroz 
#rice 
#riso 
#camarão 
#cook

Enquanto o gol come no Maracanã, o espírito de uma cozinheira baixou na casa de Thereza Paixão por Camarão e Leão. @albraga , essa nossa convivência diária no escritório não está me fazendo nada bem. - Como assim? @anamaria16 , se eu continuar assim vou parar no seu programa. #cozinha #food #comida #arroz #rice #riso #camarão #cook - 9 hours ago

35 Likes
9 Comments
0
andiamo a cena ? 💃💃💃 ...
.
.
#cena #noche #carnes #domingo #arte #bellezas #artistas #malta🇲🇹 #sicilia #italia #españa #murcia #blogger #influencer #viaje #viaggio  #aprendiendo #viajesporelmundo #cappuccino☕ #playa#italian_places #italia #cisk #cerveza #gastronomia #folklore#riso #arroz #sueños #sogni #travel

andiamo a cena ? ... . . #cena #noche #carnes #domingo #arte #bellezas #artistas #malta 🇲🇹 #sicilia #italia #españa #murcia #blogger #influencer #viaje #viaggio #aprendiendo #viajesporelmundo #cappuccino #playa #italian_places #italia #cisk #cerveza #gastronomia #folklore #riso #arroz #sueños #sogni #travel - 9 hours ago

29 Likes
0 Comments
0
#lol #humor #humorado #meme #memes #engraçado #engracado #riso #risos #piada #piadas #comedia #haha #hahaha #kk #kkk #boatarde #caramba #incrivel #tarde #tardezinha #rir #funny #funnymemes #funnymeme #boanoite #brasil #instagood #memesbrasil

#lol #humor #humorado #meme #memes #engraçado #engracado #riso #risos #piada #piadas #comedia #haha #hahaha #kk #kkk #boatarde #caramba #incrivel #tarde #tardezinha #rir #funny #funnymemes #funnymeme #boanoite #brasil #instagood #memesbrasil - 9 hours ago

34 Likes
0 Comments
0
"O Camelo, o Burro e a Água"
Esses dois decidiram contar às crianças o dia que faltou água no condomínio que eles moram. Pois acabaram alertando sobre a importância de economizar e cuidar da água...
Mais uma vez, obrigado aos funcionários e já nossos amigos desse lugar, enfim, a todos, que tão bem nos recebem!
.
.
.
.
.
#AprendizesDoRiso #Aprendizes #Riso #História #Crianças #Adultos #Pedagogia #MeioAmbiente #Água #Estória #OCamelo #OBurro e a #Água #Animais #Vida #Amor #Amigos #Amizade #Cuidado #Planeta#Terra #Fábula #Intervenção #Cultura #ONG #TrabalhoVoluntário #Hospital #Infantil #Gratidão #Trabalho #Voluntariado

"O Camelo, o Burro e a Água" Esses dois decidiram contar às crianças o dia que faltou água no condomínio que eles moram. Pois acabaram alertando sobre a importância de economizar e cuidar da água... Mais uma vez, obrigado aos funcionários e já nossos amigos desse lugar, enfim, a todos, que tão bem nos recebem! . . . . . #AprendizesDoRiso #Aprendizes #Riso #História #Crianças #Adultos #Pedagogia #MeioAmbiente #Água #Estória #OCamelo #OBurro e a #Água #Animais #Vida #Amor #Amigos #Amizade #Cuidado #Planeta #Terra #Fábula #Intervenção #Cultura #ONG #TrabalhoVoluntário #Hospital #Infantil #Gratidão #Trabalho #Voluntariado - 9 hours ago

25 Likes
0 Comments
0
Mushroom risotto 💗🍚🍄
.
.
.
#vegan #vegansk #vegano #veganismo #veganism #veganpower #plantpower #plantbased #veganpower #vgang #vegansofinsta #riso #risotto #mushroomrisotto #creamy #mushrooms #funghi #food #foodie #foodgasm #instafood #instaveggie #vegetarian #gourmet #italianfood #italian #herbs #truffle #truffleoil #oliveoil

Mushroom risotto . . . #vegan #vegansk #vegano #veganismo #veganism #veganpower #plantpower #plantbased #veganpower #vgang #vegansofinsta #riso #risotto #mushroomrisotto #creamy #mushrooms #funghi #food #foodie #foodgasm #instafood #instaveggie #vegetarian #gourmet #italianfood #italian #herbs #truffle #truffleoil #oliveoil - 4 days ago

55 Likes
0 Comments
0
.
Fried Rice With Tofu and Chilli Sauce (Serves 4-5)
.
Ingredients
.
Ingredients for Baked Tofu
.
A)
400 grams organic firm tofu, cut into bite size cubes
2 tablespoons nutritional yeast
1 tablespoon dried parsley
1 tablespoon tamari 
1 tablespoon onion powder
1 tablespoon garlic powder
1 tablespoon chilli sauce
1 teaspoon cold-pressed extra-virgin olive oil
4 tablespoons of water
Chilli sauce
.
B)
1 tablespoon tamari
1 tablespoon peanut butter
1 tablespoon maple syrup
1 tablespoon chilli sauce
2 cloves garlic, peeled and minced

C)
1 teaspoon sesame oil
1 brown onion, peeled and diced
8 green beans, sliced
1 bunch broccolini, stems chopped
4 cup mushrooms, sliced
1/2 red capsicum, diced
3/4 cup frozen peas, corn, and carrot mix
4 spring onion leaves, chopped
400 grams organic cooked chickpeas, washed and drained
Approximately 1 1/2 cups cooked 1-3 day old rice
Chives for garnishing
.
Method
.
Mix A) together and transfer to oven 30 minutes @ 175 C.
.
Mix B) together and set aside.
.
For C), heat oil and cook onion until translucent. Add beans, broccolini, mushrooms, and capsicum. Cook until broccolini turns dark green. Add frozen vegetables and chickpeas and cook for 1 minute. Add rice and B). Mix together well. Transfer to serving dish and add tofu, desired amount of chilli sauce, and chives. Serve with a side salad of chopped kale, lettuce, grape tomato, and avocado.
.
Thank you for this beautiful dish that was all finished very quickly 🙏.
.
“Twenty Earth Angel Lessons” Aurora Green now available on Amazon or www.earthangellessons.com

. Fried Rice With Tofu and Chilli Sauce (Serves 4-5) . Ingredients . Ingredients for Baked Tofu . A) 400 grams organic firm tofu, cut into bite size cubes 2 tablespoons nutritional yeast 1 tablespoon dried parsley 1 tablespoon tamari 1 tablespoon onion powder 1 tablespoon garlic powder 1 tablespoon chilli sauce 1 teaspoon cold-pressed extra-virgin olive oil 4 tablespoons of water Chilli sauce . B) 1 tablespoon tamari 1 tablespoon peanut butter 1 tablespoon maple syrup 1 tablespoon chilli sauce 2 cloves garlic, peeled and minced C) 1 teaspoon sesame oil 1 brown onion, peeled and diced 8 green beans, sliced 1 bunch broccolini, stems chopped 4 cup mushrooms, sliced 1/2 red capsicum, diced 3/4 cup frozen peas, corn, and carrot mix 4 spring onion leaves, chopped 400 grams organic cooked chickpeas, washed and drained Approximately 1 1/2 cups cooked 1-3 day old rice Chives for garnishing . Method . Mix A) together and transfer to oven 30 minutes @ 175 C. . Mix B) together and set aside. . For C), heat oil and cook onion until translucent. Add beans, broccolini, mushrooms, and capsicum. Cook until broccolini turns dark green. Add frozen vegetables and chickpeas and cook for 1 minute. Add rice and B). Mix together well. Transfer to serving dish and add tofu, desired amount of chilli sauce, and chives. Serve with a side salad of chopped kale, lettuce, grape tomato, and avocado. . Thank you for this beautiful dish that was all finished very quickly . . “Twenty Earth Angel Lessons” Aurora Green now available on Amazon or www.earthangellessons.com - 4 months ago

159 Likes
1 Comments
0
Da un semplice piatto ci si può creare un vero capolavoro #risotto #riso #ragu #salsa #ragunapoletano #primopiatto #pranzo #cucinanapoletana #cucinacampana #italfood #cucinare #cucina #arteintavola #ricette #cucinaitaliana #cucinachepassione #instafood #instafoods #cucinarechepassione #cucinatradizionale #gnam #rosso #red  #napoli #ricettedellanonna #cibofattoincasa #instacibo #gnammy #foodpic #foodpics

Da un semplice piatto ci si può creare un vero capolavoro #risotto #riso #ragu #salsa #ragunapoletano #primopiatto #pranzo #cucinanapoletana #cucinacampana #italfood #cucinare #cucina #arteintavola #ricette #cucinaitaliana #cucinachepassione #instafood #instafoods #cucinarechepassione #cucinatradizionale #gnam #rosso #red #napoli #ricettedellanonna #cibofattoincasa #instacibo #gnammy #foodpic #foodpics - 1 year ago

52 Likes
15 Comments
0
📌 Oggi  a pranzo un  risotto dal gusto esotico... 🔝!
[Risotto, con scampetti, alla vaniglia, lime e zenzero]
🔸🔸🔸 #CasaMia #home #riso #risotto #delicious #BuonAppetito #BuonPranzo #FattoDaMe #FoodStangram #FoodGram #InstaFood #InstaFoodie #food #LikeFood #love_food #foodlike #foodporn #foodpics #FoodOfTheDay #esotic #cooking #CookingTime #MasterChefIt #OgniTantoCucino #SoniaPeronaci #LoveCooking #instagram #PicOfTheDay #FotoInTavola #HomeMadeFood -Marzo2016-🔸🔸🔸

Oggi a pranzo un risotto dal gusto esotico... ! [Risotto, con scampetti, alla vaniglia, lime e zenzero] #CasaMia #home #riso #risotto #delicious #BuonAppetito #BuonPranzo #FattoDaMe #FoodStangram #FoodGram #InstaFood #InstaFoodie #food #LikeFood #love_food #foodlike #foodporn #foodpics #FoodOfTheDay #esotic #cooking #CookingTime #MasterChefIt #OgniTantoCucino #SoniaPeronaci #LoveCooking #instagram #PicOfTheDay #FotoInTavola #HomeMadeFood -Marzo2016- - 3 years ago

57 Likes
1 Comments
0
Load more posts
2018 - © Deskgram. All rights reserved.